quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Musicas.

Gente, vocês tem prestado a atenção a tudo o que vocês tem feito? Hoje, eu estava com um CD que meu pai veio a ganhar, e então me coloquei a ouvir. Então ouvindo eu achei uma musica que dizia:
"Eu sou louco, piradão por Deus" . Eu não estou me retratando diante de minha religião, mas eu queria falar como uma estudiosa, na bíblia diz o seguinte:
Salmos 14:1 “Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras; não há quem faça o bem.”
Traduzindo: O louco, nega a existencia de Deus.
eu gostaria de dizer, que não existem loucos de Deus, eu gostaria que agora que sabem um pouco sobre esses relatos, NUNCA deixem que te chamem de louco.
Diga sempre: Não sou louco, sou radical, um (a) radical adoorador!

Que Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário