domingo, 26 de junho de 2011

E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude. Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara. E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz. Lucas, 8, 46-48

Bom após ler estes versiculos, eu pude perceber o quanto essa mulher sofria, ali estava ela diante de Jesus, e ela clamava SENHOR EIS ME AQUI, e Jesus disse a ela que não veio para com o povo dela,e ela persiste dizendo senhor, eu sou como cachorros, eu quero a migalha Senhor, eis me aqui, me da a cura senhor, e Jesus então olha para aquela mulher desesperada e diz a ela que a fé dela a salvou, existe coisa mais bonita, do que isto? Aquela mulher teve fé, se pois diante de Jesus, se humilhou, e todo aquele povo em volta dizia que não era para ela estar ali, e ela continuava clamando a Jesus, e Jesus olha para ela e diz: Sua fé te salvou.

Então hoje, oque tenho para dizer é, não importa como você está, como suas vestes então,se o seu erro parece ser irreversivel , Tenha fé, CLAME, GRITE, e assim como esta Jesus vai te dizer: Sua fé te salvou, entregue sua vida para Deus, e ele tudo fará!

Amém!

Um comentário: