sábado, 18 de dezembro de 2010

Amizade...

Ish.. iii pessoal, láa vem o lero.... ahuahuahuauhuah!

Pois é você tem amigos?
Oque seu amigo fez por você?
Pois é todos os dias, deixamos de ir a igreja porque vamos encontrar amigos... Isso é trocamos Deus por amigos, e muitas vezes esses amigos, te decepcionam , e te abandonam, e você agora lembra de Deus, Você tem orado para Deus te mandar uma pessoa para que interceda por você aqui?
Eu orei muito tempo por isso. Hoje eu tenho grandes pessoas na minha vida,e uma das minhas melhores amiga, se não a maior, sempre esteve ali do meu lado, todos os momentos da minha vida... Já descubriram quem? Pois é, minha mãe, ponha-se em sua posição, não desperdice oque sempre teve, valorize aqueles que realmente amam você, e se você não esta se sentindo amado, ponha-se de joelho, e pede a Deus, porque ele sim, é seu verdadeiro e ETERNO amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário